terça-feira, 19 de junho de 2012

Scotty Moore, o Guitarrista de Elvis!


Aviso: 
Essa parte do blog está passando por uma manutenção. Em breve retornaremos com o texto.

7 comentários:

  1. Muito interessante seu texto. Sempre tive curiosidade de saber porque Elvis tinha trocado sua banda a partir de 1968. Eu gosto demais do Elvis, mas fiquei triste em saber que ele nunca mais procurou aqueles músicos que fizeram a base da sua carreira por mais de 14 anos! Saudações a Scotty Moore e Fontana!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade Elvis nunca foi próximo ou amigo de nenhum de seus músicos, em época alguma. Eram relações puramente profissionais com raras exceções.

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, me permita esclarecer que sou fanzaço do Elvis a quase 40 anos! Tenho um canal do youtube só para postagens sobre ele, vsbonvenutoep. Mas pelo que li na sua matéria, por ter sido início de carreira, Elvis teve sim muita intimidade com Scotty Moore! E não tinha como ser diferente, afinal, dormiam até mesmo dentro do carro! rsss A partir de James Burton, ai sim acredito que a relação foi extritamente profissional! Compartilhei sua página no meu face, obrigado pela atenção! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Muito bem meu caro. Bom saber que você é fã do grande Elvis Presley. Vou explicar um pouco melhor a questão. Embora tenha tido intimidade com Scotty e Bill (mais com Bill) durante os primeiros anos eles realmente não foram amigos próximos. Perceba que Scotty e Bill nunca foram de frequentar a máfia de Memphis (o grupo de amigos de Elvis) e tampouco foram de ir muito em Graceland. Tanto isso é verdade que Bill logo seria demitido pelo Coronel Parker e Elvis não faria muita coisa para reverter isso. Com Scotty a mesma coisa, depois que deixou de tocar com Elvis nunca mais se viram novamente, prova que não havia realmente uma amizade próxima ou profunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Pablo! Elvis Forever!! Parabéns pela riqueza de informações nesse seu blog. Vou vir com mais tempo para passear por tantos tópicos interessantes. Um grande abraço e muito obrigado!

      Excluir
    2. Valeu Pablo! Elvis Forever!! Parabéns pela riqueza de informações nesse seu blog. Vou vir com mais tempo para passear por tantos tópicos interessantes. Um grande abraço e muito obrigado!

      Excluir