Home » , , » Galeria de Fotos: Elvis em "Love Me Tender"

Galeria de Fotos: Elvis em "Love Me Tender"

Segue abaixo uma coleção de fotos tiradas durante os trabalhos de "Love Me Tender". Os registros mostram Elvis no estúdio ao lado de Ken Darby, seus músicos e produtores. Não era comum Elvis se deixar fotografar trabalhando durante a gravação de seus discos por isso essa coleção é bem preciosa e rara para os fãs. Segue a seguir a descrição das fotos. Foto 01: Elvis ao lado de Ken Darby nos estúdios da Fox. Foto 2: Elvis e Ken Darby em ensaio. Foto 3: Elvis e Trude Forsher, secretária de Tom Parker. Foto 4: Elvis ao lado de seus músicos no set de filmagens de Love Me Tender. Pela ordem: Scotty Moore, Elvis, Neal Mattews, Richard Egan, Bill Black, D.J. Fontana, Gordon Stokers, Hoyt Hawkins, Hugh Jarrett. Foto 5: Elvis no na sala de refeições da ,20th Century Studios. Foto 6: Sessão de gravação da trilha sonora de "Love Me Tender" - Elvis ao piano. Foto 7: Na sessão de gravação da trilha de "Love Me Tender". Pela ordem: o produtor Lionel Newman, Red Robinson, Elvis, John Dodson e o diretor musical Ken Darby. Foto 8: Plano aberto do estúdio de gravação da Fox. Foto 9: Elvis relaxa durante a gravação dos playbacks da trilha. Foto 10: Se divertindo durante as sessões.




1 comentários:

  1. Galeria de Fotos: Elvis Presley - Love Me Tender
    Pablo Aluísio
    Todos os direitos reservados.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Elvis Presley - Tomorrow Never Comes

Elvis Presley - Tomorrow Never Comes Tomorrow Never Comes (E. Tubb / J. Bond) - Um caso interessante em que o arranjo mais forte por part...

Pesquisar este blog

 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates