Home » » Entrevista: Elvis Presley, Canadá, 1957

Entrevista: Elvis Presley, Canadá, 1957

Durante sua turnê pelo Canadá Elvis conversou com a imprensa Canadense (que será identificada pela sigla IC daqui em diante). A seguir trechos de perguntas e respostas realizadas durante entrevistas do cantor no país. E aí Elvis, o que foi que você disse mesmo?

IC: É a sua primeira vez no Canadá?

Elvis: Sim. É a minha primeira viagem para o Canadá.

IC: Qual é a sua primeira impressão de nosso país?

Elvis: Bom, eu estava me apresentando em Toronto na noite passada e fiquei realmente surpreso com a reação do público, o quão maravilhoso ele é. A platéia foi tão amigável, as pessoas dessa parte do Canadá realmente são ótimas.

IC: Elas certamente o esperavam há muito tempo.

Elvis: Eu estava querendo cantar aqui. Quando soube da minha nova turnê eu disse aos organizadores que eu queria ir até o Canadá. Na realidade venho tentando há mais de um ano mas eles achavam que eu ainda não era suficientemente conhecido por aqui. Um ano e meio atrás as pessoas não me conheciam o suficiente. 

IC: Isso parece inacreditável!

Elvis: Pois é, mas depois perceberam que eu poderia dar certo por aqui.

IC: Não há dúvida sobre isso agora! Elvis você certamente já é mais popular que Frank Sinatra em seu auge.

Elvis: ...

IC: Elvis você tem consciência de sua importância no show business?

Elvis: Sim, eu tenho. Só que eu não gosto de pensar muito sobre isso. Eu tenho medo de descobrir o tamanho que isso tudo tomou...

IC: Você recentemente construiu uma casa própria?

Elvis: Bem, eu não a construí, só a comprei. É uma bela propriedade (Elvis se refere a Graceland) Fica a cerca de dez Km de onde eu moro agora (em Audubon Drive). Tínhamos que encontrar um lugar maior já que eu tenho tanto lixo acumulado de todos esses anos! (risos). Eu já não sabia onde colocar aquilo tudo (risos)

IC: Você vai morar com seus pais lá?

Elvis: Sim.

IC: Você é apenas uma criança não é mesmo?

Elvis: Sim, senhor. (risos)

IC: Elvis você está namorando atualmente?

Elvis: Sim, mas não há nenhuma garota em especial. Quer dizer, quando estou em Memphis vejo algumas garotas por lá, mas nada sério ou especial.

IC: Você gostaria de casar um dia?

Elvis: Provavelmente sim, algum dia.

IC: Você acha que um casamento abalaria sua popularidade entre as fãs?

Elvis: Provavelmente sim. Mas não se preocupem com isso, eu não tenho qualquer plano de casamento. Eu ainda não conheci uma pessoa tão especial assim para pensar nisso.

IC: O que você acha de seu estilo de cantar? Você foi muito influenciado pela música country ou pop? Ou acredita que foi influenciado por ambos?

Elvis: Eu gosto de ambos mas eu gosto mais de Rock ´n´ Roll do que qualquer outra coisa. Rock é a música que eu coloco mais de mim mesmo.

IC: Você gostaria de deixar alguma mensagem para seus fãs canadenses?

Elvis: Claro. Eu gostaria de dizer que adorei profundamente o público canadense. Toronto, Ottawa, Montreal, recebi cartas maravilhosas de todos esses lugares e queria agradecer. Ultimamente tenho recebido mais mensagens desses locais do que em qualquer outro lugar dos Estados Unidos.

IC: Isso é Maravilhoso!

Elvis: Eu não estou dizendo isso apenas porque estou aqui no Canadá. É verdade, e essa foi uma das razões porque eu sempre quis vir aqui nesse país, para retribuir a todos que enviaram cartas e presentes. São tantas que mal posso contar.

IC: Isso deve fazer seus fãs felizes. Foi um prazer falar com você, Elvis.

Elvis: Muito obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Elvis News - Elvis: A Life In Music / Um Grammy para Jailhouse Rock / Novos CDs / Robbie Williams e Elvis

Elvis: A Life In Music - Está sendo lançado em países de língua alemã o famoso livro escrito por Ernst Jorgensen intitulado "Elvis: ...

Pesquisar este blog

 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates