Home » » Elvis Presley, Alemanha, 1958

Elvis Presley, Alemanha, 1958


Fotos tiradas durante o serviço militar de Elvis Presley no Exército americano. Inicialmente Elvis foi despachado para o Texas mas depois sua tropa foi enviada para a Alemanha onde o cantor ficou estacionado com seus companheiros de farda na fronteira com o bloco comunista conhecido como Cortina de Ferro. Pablo Aluísio.

6 comentários:

  1. Pablo:

    Eu acabo de assistir um show do Elvis em Nebraska feito em 19/06/1977 e te digo que realmente a coisa não estava boa.
    Eu já vi você defender o Elvis dos que o acusam de ter shows muito ruins no final da sua vida, porem este show de Nebraska, em especial, é indefensável. Até a parte do canto do Elvis, que costuma ser irrepreensível, está duvidosa, o Elvis desafina em algumas canções, está sem energia, a voz está presa (acho que por conta das cintas que ele usava para conter a barriga), mas se isso já não fosse ruim o bastante o show é muito esquisito, por exemplo: na apresentação dos músicos cada um faz um solo insuportavelmente grande e o maior , pasme, é o do baterista (você já iui coisa pior do que solo de bateria?), ainda mais num show do Elvis em que o único que interessa é ele.

    Cara, eu nunca tinha visto o Elvis tão mal e um show seu tão fraco. Se você ainda não viu esse , por favor, de uma conferida, é de arrepiar.

    ResponderExcluir
  2. Serge, por gentileza, copie seu texto e o cole lá no tópico do CD correspondente pois caso contrário os internautas não conseguirão entender porque estamos debatendo sobre shows de Elvis Presley em 1977 em um post com fotos do cantor no exército americano em 1958. Grato, Pablo Aluísio.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe Pablo, mas eu não sei qual é o CD correspondente. Eu somente quis fazer um comentário e achei que o Blog do Elvis era o correto, não o de Terror, ou o de Clássicos, ou o de Western, etc. Vcoê poderia fazer a gentileza de me informar aonde encontro este tópico do CD respectivo e eu terei o maior prazer em colar lá o comentário acima.

    ResponderExcluir
  4. Em seu texto você escreveu: "Eu já vi você defender o Elvis dos que o acusam de ter shows muito ruins no final da sua vida", Você está se referindo ao texto que escrevi recentemente para o CD "Moody Blue & Other Great Performances". Esse é o CD a que me refiro. Seria bem mais adequado levar esse debate para lá. Abraços, Pablo Aluísio.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Elvis News - Elvis: A Life In Music / Um Grammy para Jailhouse Rock / Novos CDs / Robbie Williams e Elvis

Elvis: A Life In Music - Está sendo lançado em países de língua alemã o famoso livro escrito por Ernst Jorgensen intitulado "Elvis: ...

Pesquisar este blog

 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates