segunda-feira, 29 de abril de 2013

Elvis em Bad Nauheim

Bad Nauheim foi o lar europeu de Elvis Presley em grande parte de seu serviço militar na Alemanha. Na maior parte do ano a cidade apresentava um clima muito frio mas no verão o local renascia. A RCA Victor enviou uma equipe para tirar algumas fotos de Elvis no local para usar posteriormente em material promocional de seus discos. Uma das fotos inclusive virou capa de um de seus singles de maior sucesso. Além das fotos tiradas por sua gravadora, Elvis foi clicado por fãs, moradores e colegas de exército. Na cidade ele procurou levar uma vida normal, calma, andando pelas ruas, sendo bastante simpático com os moradores locais, sempre procurando parecer uma pessoa como qualquer outra. Nada de agir como um superstar. Segue abaixo algumas fotos tiradas de Elvis Presley enquanto esteve em Bad Nauheim.

Abaixo: Elvis faz pose ao lado do Museu de Bad Nauheim. A segunda foto seria usada depois na capa do single "A Big Hunk O Love" (click nas fotos para ampliar).


Abaixo: Elvis ao lado de seu pai Vernon e sua avó, Minnie Mae (que carinhosamente chamava de "Dodger") na cozinha de sua casa em Bad Nauheim. .



Pablo Aluísio.

2 comentários:

  1. Que bom que tenha gostado Simone. Obrigado pela visita. Abraços, Pablo Aluísio.

    ResponderExcluir