Home » » Elvis na Escócia

Elvis na Escócia

Durante muitos anos a imprensa britânica perguntou quando Elvis Presley iria se apresentar na Inglaterra! O próprio Elvis manifestava sua vontade de um dia se apresentar pela Europa em uma turnê internacional. Infelizmente isso jamais aconteceu. Artista conhecido no mundo todo Elvis foi o único astro americano de grande nome que nunca se apresentou profissionalmente fora dos Estados Unidos (exceto no vizinho Canadá na década de 1950). A única vez que pisou em solo britânico foi justamente em março de 1960. Enquanto viajava de volta ao seu país o avião em que estava teve que parar por duas horas no aeroporto de Prestwick na Escócia para reabastecimento. Elvis desceu as escadas, acenou ao público, foi até a cerca do aeroporto dar autógrafos para seus fãs escoceses e até arranjou tempo para atender à imprensa local. Infelizmente para seu enorme fã clube inglês Elvis nunca mais pisaria na Grã-Bretanha! Na foto ao lado: no saguão do aeroporto Elvis posa para fotos dos jornais escoceses. Bem humorado respondeu a todas as perguntas feitas pelos jornalistas.
 

 

Nas fotos: Assim que desceu do avião Elvis foi imediatamente cercado por uma multidão de fãs em busca de autógrafos do ídolo americano.


Pablo Aluísio.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Elvis Presley - The Next Step Is Love

The Next Step Is Love (Evans / Barnes) - Quando Elvis resolveu retomar o rumo de sua carreira e deixar Hollywood para trás ele procurou e...

Pesquisar este blog

 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates