Home » » Double Features - It Happened at the World's Fair / Fun in Acapulco

Double Features - It Happened at the World's Fair / Fun in Acapulco

Eu lamento dizer isso mas o fato é que Elvis Presley ao longo de sua carreira gravou muita música ordinária, cretina, sem valor, vagabunda. Ele era um sujeito sem muita instrução, do interior, que caiu nas garras de pessoas que o venderam como um mero produto qualquer, subestimando seu verdadeiro talento. Se você duvida disso aconselho a ouvir esse CD com duas trilhas sonoras dele no ano de 1963 em Hollywood. Basta tocar as primeiras notas para você entender o fundo do poço em que o cantor se enfiou. Eu não tenho o menor problema em qualificar "It Happened at the World's Fair" como um verdadeiro lixo! Eita trilhazinha vagabunda essa, vou te contar. Um festival de musiquinhas, com refrões estúpidos e arranjos bobinhos. Se eu tivesse 12 anos de idade eu até poderia gostar mas como não sou (e nem os fãs de Elvis eram na época) a decepção foi certa! Foi para isso que Elvis revolucionou o mundo da música nos anos 50? Foi para cantar sobre uma estúpida feira mundial onde tem carrossel, pipoca doce e montanha russa? Que droga!

"Fun in Acapulco" não é tão ruim mas lamento mais uma vez dizer que é estúpido também. Aqui pelo menos podemos dar boas risadas com músicas chinfrins e toscas como "(There's) No Room To Rhumba In A Sports Car", uma das maiores cretinices gravadas por Elvis em toda a sua carreira. As músicas falando em touradas hoje vão dar arrepios na nova geração ecologicamente correta. Aqui Elvis fica descaradamente louvando os "matadores" de animais inocentes que eram barbaramente trucidados em uma arena apenas para divertir um monte de estúpidos ignorantes que frequentavam esse sangrento e absurdo "esporte"! De bom na parte Acapulco só livro a cara mesmo da canção título que tem melodia bonita e "Bossa Nova Baby" que foi salva pelo ritmo nota 10, apesar da letra ser idiota também. Fora isso é um festival de bobagens do naipe de "Vino, Dinero Y Amor" e "Marguerita" onde ele desafina! Se pudesse voltar no tempo eu invadiria o estúdio onde Elvis estava gravando essas porcarias e o tirava de lá correndo. O maior cantor de todos os tempos merecia destino melhor! Desce o pano!

Double Features - It Happened at the World's Fair / Fun in Acapulco
1. Beyond The Bend 
2. Relax 
3. Take Me To The Fair 
4. They Remind Me Too Much Of You 
5. One Broken Heart For Sale (Film Version) 
6. I'm Falling In Love Tonight 
7. Cotton Candy Land 
8. World Of Our Own 
9. How Would You Like To Be 
10. Happy Ending 
11. One Broken Heart For Sale 
12. Fun In Acapulco 
13. Vino, Dinero Y Amor 
14. Mexico 
15. Toro 
16. Marguerita 
17. Bullfighter Was A Lady 
18. (There's) No Room To Rhumba In A Sports Car 
19. I Think I'am Gonna Like It Here 
20. Bossa Nova Baby 

Erick Steve.

2 comentários:

  1. Erick, você tem toda a razão sobre o lixo que são estas músicas, porém fica uma pergunta: o que o Elvis tinha que se ele cantasse Atirei o Pau no Gato ficava bom e vendia muitos discos?

    ResponderExcluir
  2. Elvis foi o mais talentoso cantor da história mas concordo com o Erick em relação aos lixos que ele infelizmente gravou. Tem uma canção inclusive em que ele imita uma vaca soltando um "Muuuuuu" numa dessas trilhas sonoras dos anos 60. Uma coisa simplesmente horrorosa. Abraços amigos, Pablo Aluísio.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Elvis Presley - The Next Step Is Love

The Next Step Is Love (Evans / Barnes) - Quando Elvis resolveu retomar o rumo de sua carreira e deixar Hollywood para trás ele procurou e...

Pesquisar este blog

 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates