Home » » O Estranho Encontro entre Alice Cooper e Elvis Presley

O Estranho Encontro entre Alice Cooper e Elvis Presley

Foi publicada uma entrevista realizada pelo jornal Daily Mirror com o roqueiro Alice Cooper onde ele relembra várias passagens divertidas e memoráveis de sua carreira. Em uma das mais interessantes ele relembra o encontro que teve com o cantor Elvis Presley em 1971 em Las Vegas. O encontro entre os dois era mais do que improvável. Elvis odiava o som das novas bandas de rock pesado.

As letras falando em Satã e coisas demoníacas davam arrepios no Rei do Rock que se considerava acima de tudo um bom cristão. Cooper com seu jeito estranho, misógino, maquiagem pesada e fora do comum parecia um ET vindo de Marte para o sulista e tradicional Elvis mas mesmo com tantas diferenças o astro abriu um pequeno tempo em sua agenda para receber em sua suíte o desvairado Cooper. O encontro foi dos mais inusitados.

Alice Cooper relembra: "Elvis estava hospedado na cobertura do Las Vegas Hilton. Entendi aquilo como uma forma dele mostrar que ainda estava no topo. Sempre fui fã dele, então subi para tentar conhecê-lo. Quando cheguei lá, vi que estava junto de Liza Minnelli e da atriz pornô Linda Lovelace. Levavam um bate papo descontraído. Não sei porque havia tanta preocupação com segurança quando chegamos à suíte de Elvis! Havia um monte de caras armados ao redor. Depois de poucos minutos após nos apresentarmos Elvis me levou até a cozinha, abriu uma gaveta e tirou uma pistola calibre 32 da gaveta. Deu a arma em minhas mãos e pediu que eu a apontasse para sua cabeça!"

 "Eu estava esperando algum segurança entrar, me avistar com a arma e me matar por isso. Uma voz na minha orelha direita dizia 'vamos cara, isso é história, mate-o, você vai ser o cara que matou Elvis' e outra na minha orelha esquerda dizia: você não pode matá-lo, afinal o cara é Elvis Presley - apenas deixe-o ferido, você só vai pegar alguns anos!"

"Uma fração de segundo depois, Elvis deu uma voadora na arma, me derrubou e me deu uma gravata, anunciando que era daquele jeito que se parava um homem com uma arma! Foi bizarro!".
Depois que voltaram à sala de estar Elvis se mostrou simpático e orgulhoso da gravata que havia dado em Alice Cooper. Esse se mostrou meio assustado e depois de alguns minutos foi embora.

Quem diria que Cooper ficaria assustado com Elvis e não o contrário?

Fonte: Daily Mirror

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Elvis Presley - Snowbird

Elvis Presley - Snowbird (G. Mac Lellan) - O álbum "Elvis Country" começa com uma música que curiosamente não foi gravada nas s...

Pesquisar este blog

 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates