Home » » Aviões que pertenceram a Elvis podem ir embora de Graceland!

Aviões que pertenceram a Elvis podem ir embora de Graceland!

Memphis - Durante 30 anos, turistas de todo o mundo puderam visitar os dois aviões que pertenceram ao cantor Elvis Presley pois eles estavam expostos bem ao lado de sua famosa mansão em Memphis, Graceland. Era um forma de ter contato com o estilo de vida do mito. No próximo ano porém os aviões denominados de Lisa Marie e Hound Dog II podem ir embora de lá.

A Elvis Presley Enterprises que opera o grande complexo turístico de Graceland está se preparando para remover os dois jatos na próxima primavera. A saída já tem até data marcada: 26 de abril de 2015. O motivo parece ser os altos impostos de se manter as duas aeronaves em solo urbano, além de uma disputa contratual entre as empresas que controlam o grupo que explora a famosa mansão comercialmente. No local onde se encontram os aviões seria construido um hotel, um empreendimento bem mais lucrativo do que os ingressos vendidos para visitar as aeronaves.

Caso os aviões sejam mesmo retirados de Graceland eles provavelmente terão como destino final um cemitério de aviões militares da força aérea americana que fica a menos de 200 Km da famosa mansão de Elvis Presley. Essa talvez seja a Elvis Week de despedida das aeronaves.

Fonte: WP.

2 comentários:

  1. Obrigada pela informação, já tinha conhecimento através do fb. Só pensam nos lucros, , daqui a pouco não há nada para visitar, por consequência o hotel não terá hóspedes.

    ResponderExcluir
  2. Também pensei justamente desse jeito. Os aviões são um atrativo, sem eles o número de turistas cairá e sem turistas quem irá ao hotel? abs Pablo Aluísio.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Elvis Presley - Tomorrow Never Comes

Elvis Presley - Tomorrow Never Comes Tomorrow Never Comes (E. Tubb / J. Bond) - Um caso interessante em que o arranjo mais forte por part...

Pesquisar este blog

 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates