Home » » Priscilla Presley afirma que Elvis ainda é a sua grande paixão!

Priscilla Presley afirma que Elvis ainda é a sua grande paixão!

Em recente entrevista a um jornal alemão a modelo e atriz Priscilla Presley confirmou que Elvis ainda é a grande paixão de sua vida e que mesmo após tantos anos ainda vive sob à sombra do seu ex-marido. Aos 67 anos ela ainda afirmou que nunca conseguiu ter um longo relacionamento com outros homens após sua separação de Elvis. Para ela nunca mais houve um homem como Elvis em sua vida sentimental. A relação entre os dois foi marcada por altos e baixos, mas no final não há como negar que Elvis foi de fato o amor de sua vida. Cada novo namorado em sua vida acabou sendo comparado com Elvis, sendo medido pela personalidade de seu primeiro amor e isso em sua opinião a prejudicou em sua vida amorosa.

"Claro que amei outros homens após me separar de Elvis, porém sempre acabava comparando eles com Elvis em algum aspecto. Talvez por isso não consegui ter relacionamentos verdadeiramente duradouros em minha vida. Essa comparação era esmagadora para a maioria dos homens que viveram ao meu lado e muitos deles simplesmente foram embora. Além disso tem o peso e a pressão que a imprensa sempre exerce sobre cada um deles." Segundo Priscilla esse fator também pode ter prejudicado a vida amorosa de sua filha Lisa Marie, também conhecida por romances fugazes e inconstantes. "Acredito que nunca encontrarei um homem que ame tanto quanto amei Elvis. Pelo que sei Elvis foi meu primeiro amor e também será o último".
E.S.

5 comentários:

  1. Por um lado a Priscila foi muito competente salvando e multiplicando o espolio do Elvis e com isso preservando sua memória, por outro foi uma tremenda oportunista sem vergonha, se apoderando ilegalmente do título de viúva do Elvis quando isso não seria mais possível, pois eram legalmente divorciados por motivo de traição comprovada dela, diga-se de passagem. Essa conversinha de amor agora não dá. Ela foi uma das culpadas pelo abreviamento do tempo de vida do Elvis.

    Mulher magoada, no caso dela com razão, é fogo!

    ResponderExcluir
  2. Essa sua opinião é compartilhada por muitos fãs. Acredito que o maior erro da Priscilla foi não ter socorrido Elvis no momento mais crucial de sua vida. Ao saber de seus problemas ela deveria ter tomado à frente da situação para tentar salvar sua vida. Infelizmente, talvez pela pouca idade, adotou uma posição orgulhosa e de certa forma virou as costas sobre tudo o que acontecia. Vejo em suas palavras hoje em dia um certo tom de remorso e arrependimento.

    ResponderExcluir
  3. Isso me lembra aquela frase que diz: "Os mortos recebem mais flores do que os vivos, porque o remorso é mais forte que a gratidão",

    ResponderExcluir
  4. Sobre o amor deles, acho que ela tem razão em dizer que foi bonito, e acho até legal ela dizer que sempre comparou os outros com Elvis, isso desmente os babacas que ficam escrevendo que o Rei era ruim de cama (não que isso me importe, se eu quisesse saber como ele era na cama, ficaria me lamentando por ele não ter feito um filme adulto).
    Mas acho que esse título de Viúva de Elvis Presley não pertence à ela. Se aproveitou. Mas fez muito bem em tirar o espólio das mãos do louco do Parker.
    Ela tem seus defeitos, assim como o Elvis. Mas aguentou muita coisa calada, mesmo com a pouca idade. O que feriu o Elvis não foi a separação. E sim o fato de ter sido TROCADO. Pensem comigo: o cara mais desejado por todas é simplesmente trocado por um "zé ninguém"... é de esmagar o ego pessoal dele.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Elvis News - Elvis: A Life In Music / Um Grammy para Jailhouse Rock / Novos CDs / Robbie Williams e Elvis

Elvis: A Life In Music - Está sendo lançado em países de língua alemã o famoso livro escrito por Ernst Jorgensen intitulado "Elvis: ...

Pesquisar este blog

 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates