Home » » Elvis News - Notícias da Semana

Elvis News - Notícias da Semana

A morte de Joe Guercio - Infelizmente após uma série de boatos e desmentidos envolvendo a morte do maestro Joe Guercio, lamentamos informar que ele realmente morreu na manhã de ontem (dia 4). Após sofrer uma queda no banheiro de sua residência (um problema que atinge bastante pessoas idosas como ele e que pode trazer sérias consequências) o músico deu entrada em um hospital de sua cidade. Joe Guercio acompanhou Elvis Presley em um momento de grande auge em sua carreira, quando o Rei do Rock abandonou Hollywood para voltar à estrada em inúmeras turnês pelos Estados Unidos. Além das centenas de concertos que atuou ao lado de Elvis ainda apareceu ao lado dos membros de sua orquestra nos especiais de TV "Aloha From Hawaii" (1973) e "Elvis in Concert" (1977). Joe Guercio nasceu em Buffalo no estado de Nova Iorque em julho de 1928. Além de Elvis ainda acompanhou outros grandes astros da música americana como Barbra Streisand e Diana Ross. Muito querido dos fãs esteve no Brasil durante apresentações dos músicos de Elvis em nosso país. Atencioso e simpático, conquistou a todos por seu modo de ser e agir. Descanse em paz Joe!

Morre Donna Douglas - Outra morte anunciada essa semana. A atriz Donna Douglas, que contracenou ao lado de Elvis Presley no filme "Frankie and Johnny" morreu de um câncer no pancreas no último dia 3, aos 81 anos de idade, informou sua assessoria de imprensa. Sua carreira começou no início dos anos 1960 quando apareceu com sucesso em séries de TV, como "Mister Ed", "The Twilight Zone", "The Adventures of Ozzie and Harriet", "Adam 12", "Route 66" e "McMillan & Wife". Seu grande sucesso veio com "The Beverly Hillbillies" de 1962. No cinema se destacou em produções como "Volta Meu Amor" (1962) com Rock Hudson e "Entre a Loura e a Ruiva" (1966) onde teve a oportunidade de fazer um dueto musical com o próprio Elvis, embora ela própria não se considerasse uma cantora. Seu último trabalho foi o filme "Chronicles of Life Trials" de 2013.

Aviões de Elvis Presley à venda - Não houve solução. Os aviões "Lisa Marie" e "Hound Dog 2" estarão mesmo à venda nas próximas semanas. Houve uma tentativa de compra por parte da EPE, mas os proprietários das aeronaves não conseguiram chegar a um acordo. Como não têm mais interesse em continuar com a propriedade dos aviões eles serão colocados à venda em leião pela casa de leilões Julien's Auctions. Espera-se que sejam vendidos pelo valor de 40 milhões de dólares. Os lances podem ser dados até o dia 2 de fevereiro de 2015. O comprador não poderá cruzar os céus dos Estados Unidos com as aeronaves pois no estado em que estão não podem mais voar, porém com as reformas técnicas adequadas os jatos podem ser recuperados, embora com altos custos, informou a empresa que os colocou em leilão. Depois de serem vendidos o destino dos aviões é incerto, mas parece que não continuarão mais no mesmo local em que se encontram uma vez que a EPE tem planos de construir um hotel no mesmo lugar onde estão expostos à visitação pública em Graceland.

Londres recebe exposição de Elvis Presley - A cidade de Londres recebeu no último dia 12 de dezembro a maior exposição já realizada fora dos Estados Unidos. Intitulada "Elvis no O2: a exposição de sua vida" a mostra trouxe aos ingleses centenas de itens como Ternos, carros, jóias, instrumentos musicais e até fotografias pessoais. No total são mais de 300 itens inéditos que o público inglês teve oportunidade de conhecer. Angie Marchese, diretora de Arquivos de Graceland e curadora da exposição, explicou a importância da exposição: "Esta é a maior exposição sobre Elvis já feita na Europa. Gente dos Estados Unidos, do Reino Unido e do resto da Europa viaja para Memphis para ver de perto o que foi. É incrível poder trazer a Elvis à Europa. Elvis representa o verdadeiro sonho americano, e ele era realmente isso. As pessoas sabem o quão famoso é Elvis, mas pouco se sabe sobre o rei do rock'n'roll como pessoa: um menino com amigos, família, filha..., aqui podemos vê-lo". A intenção dos organizadores é levar a exposição para outras cidades da Europa nos próximos meses.

Pablo Aluísio. 

2 comentários:

  1. Daqui dez anos tudo estará vendido. Priscilla já está velha e os netos querem dinheiro. Vai furar fumaça em pouco tempo.

    ResponderExcluir
  2. E o mundo segue a ordem natural das coisas...

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Elvis Presley - The Next Step Is Love

The Next Step Is Love (Evans / Barnes) - Quando Elvis resolveu retomar o rumo de sua carreira e deixar Hollywood para trás ele procurou e...

Pesquisar este blog

 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates