Home » » Elvis Presley: The British HMV Singles '56 - '57'

Elvis Presley: The British HMV Singles '56 - '57'

Elvis Presley: The British HMV Singles '56 - '57' - Os fãs ingleses do Rei do Rock Elvis Presley ganham nesse fim de semana um presente e tanto. O lançamento de um disco de vinil com 16 faixas que trazem os primeiros singles do Rei do Rock lançados na Grã-Bretanha durante a década de 1950. Embora Elvis Presley nunca tenha realizado shows no país (e em nenhum outro lugar da Europa por causa de seu empresário, um imigrante ilegal) o cantor sempre foi um dos artistas mais populares no Reino Unido. Essa edição limitada chegará ao mercado em tiragem especial e conforme seja o retorno comercial de suas vendas o selo Vee -Tone Records promete estudar a possibilidade de promover novos lançamentos de discos de vinil em breve para colecionadores. Por fim, para deixar o fã ainda mais ansioso e com vontade de comprar o bolachão, é bom informar que "Elvis Presley: The British HMV Singles '56 - '57" será produzido em bonito vinil rosa - tal como o famoso Cadillac cor-de-rosa que o eterno roqueiro deu de presente para sua querida mãe em Memphis! Precisa de alguma coisa a mais? Acredito que não. Peça de colecionador de bom gosto certamente.

Elvis Presley: The British HMV Singles '56 - '57' (2015)

Side A
1. Heartbreak Hotel 2. I Was The One 3. Blue Suede Shoes 4. Tutti Frutti 5. I Want You, I Need You, I Love You 6. My Baby Left Me 7. Hound Dog 8. Don't Be Cruel.

Side B
1. Blue Moon 2. I Don't Care If The Sun Don't Shine 3. Love Me Tender 4. Any Way You Want Me 5. Mystery Train 6. Love Me 7. Rip It Up 8. Baby, Let's Play House

Pablo Aluísio.

5 comentários:

  1. Data de Lançamento (Inglaterra): Fevereiro de 2015

    ResponderExcluir
  2. Own!! Que sortudos esses fãs ingleses! TB quero esse vinil rosa. *.*
    Olha, eu fico inconformada todas vezes que leio que Elvis não saiu dos States por causa do velho!
    Poxa vida!! Que injusto, como assim o Maior artista do Século nunca saiu do seu pais de origem numa turnê??
    Elvis tava dormindo mesmo!! Ele estava num estado tão como eu posso dizer, em transe, ou dormindo mesmo que nem se tocou sobre isso!
    Alias Pablo, eu acho estranho que o Elvis mesmo não tendo saido em turnê no exterior
    Nunca tenha se interessado para viajar de ferias para a Europa ou o Japão. Alias o Japão era o lugar que Elvis deveria ter ido porque la e o berço do caratê que ele tanto amava. Eu me pergunto se o velho Parker TB proibia o Elvis de viajar pra outros paises nas ferias . serio ate isso ele controlava??

    ResponderExcluir
  3. Elvis passou um fim de semana em Paris, mas isso não conta muito porque ele estava servindo o exército na Alemanha que era relativamente perto. Realmente um homem rico como Elvis nunca saiu de férias em outros países, no máximo ele ia até o Havaí que é um estado americano fora do continente. País estrangeiro mesmo, nunca visitou, nem em férias. Parker provavelmente achava que isso iria desvalorizar seu passe, aparecendo em público sem ganhar nada com isso.

    ResponderExcluir
  4. Ai o tonto do Presley caia na conversa do velho! AFF!!!
    Quem me vê falando assim, acha que eu não sou fã do Elvis ou que quero critica-lo, mas muito pelo contrário, eu amo o Elvis ate demais, ele e único e pra mim não tem outro artista que possa se comparar a ele.
    Mas e que o Elvis era um homem de personalidade forte, tinha um genio daqueles, fazia o que queria, na hora que queria. Não entendo como uma coisa dessas podia acontecer, que tipo de poder o velho exercia sobre Elvis??
    Daí já era demais, controlar ate pra onde o homem queria viajar.
    Eu li no livro da Priscila que Elvis foi obrigado s ir pras Bahamas pq o velho não queria ele na Europa, mesmo já estando tudo acertado, como assim??
    O Elvis não sabia bater o pe e da a última palavra?

    ResponderExcluir
  5. Segundo a própria Priscilla, Elvis era genioso e de temperamento forte com todas as pessoas... menos com o Coronel Parker. Diante do empresário ele sempre abaixava a cabeça...

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Elvis Presley - Snowbird

Elvis Presley - Snowbird (G. Mac Lellan) - O álbum "Elvis Country" começa com uma música que curiosamente não foi gravada nas s...

Pesquisar este blog

 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates