Home » » Elvis Presley - Rock Around The Bloch'

Elvis Presley - Rock Around The Bloch'

Elvis Presley - Rock Around The Bloch'
Já havia escrito rápidas pinceladas sobre esse lançamento antes, mas agora vale a pena também trazer maiores detalhes do aspecto visual do produto em si. Como se sabe essa coleção com livro e CD celebra o concerto que Elvis realizou em 25 de março de 1961, no Havaí, na Bloch Arena. O evento teve ampla cobertura da imprensa. Recentemente um farto material fotográfico foi descoberto pelos pesquisadores do selo FTD. As fotos foram encontradas em diversos arquivos pertencentes a órgãos havaianos de imprensa. Um verdadeiro tesouro escondido.

Com tanto material disponível era de se esperar mesmo que algo nesse sentido fosse lançado. O resultado desse trabalho de arqueologia musical está aí para os fãs. Intitulado "Rock Around The Bloch" (um trocadilho bem humorado com o nome da famosa música de Bill Halley e da arena onde Elvis se apresentou), é um daqueles itens preciosos que os fãs não podem perder. No total são 288 páginas ricamente ilustradas, com mais de 100 fotos inéditas do Rei do Rock nessa apresentação que foi uma breve volta aos palcos. Some-se a isso a gravação do show completamente restaurado e uma recém descoberta coletiva de imprensa de Elvis naquelas praias maravilhosas do Havaí e você terá um item de colecionador em mãos. Corra para adquirir o seu. Confira abaixo fotos e material promocional desse lançamento imperdível.


3 comentários:

  1. Sem data de Previsão de lançamento no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Pablo, no mesmo site que a Elaine me recomendou para baixar Elvis o Ídolo Imortal, muito bom por sinal, eu achei também um filme que eu nunca havia assistido, o Stay Away, Joe. Eu não me lembro de já ter lido você falando coisa alguma sobre esse filme. Você nunca o assistiu? Se não meu amigo eu te recomento duas pérolas desta película: uma "canção" chamada Dominic e a moto que aparece no filme a qual deixa a Honda de Carrossel de Emoções paracendo uma Suzuki 1300 cc. Chamar esse filme de tosco é ofender todos os filme do Mazzaropi juntos.

    ResponderExcluir
  3. Assisti todos os filmes de Elvis e sobre Stay Away Joe já escrevi inclusive resenha (está no outro blog). Definitivamente bem nonsense que de tão bizarro se torna divertido. Sobre Dominic não há mesmo o que comentar, uma coisa de outro mundo, o fundo do poço para Elvis no mundo do cinema.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Elvis Presley - The Next Step Is Love

The Next Step Is Love (Evans / Barnes) - Quando Elvis resolveu retomar o rumo de sua carreira e deixar Hollywood para trás ele procurou e...

Pesquisar este blog

 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates