Home » » Frank Sinatra Jr afirma que Elvis Presley foi medíocre

Frank Sinatra Jr afirma que Elvis Presley foi medíocre

Frank Sinatra Jr ao lado do pai famoso
(Las Vegas) - O cantor Frank Sinatra Jr, filho do lendário Frank Sinatra, afirmou em entrevista ao jornal DN que Elvis Presley foi medíocre. Para ele o próprio rock nada trouxe de relevante para a música mundial. Sinatra Jr disse que cresceu em uma época muito fértil para o rock nos Estados Unidos, na década de 1960, mas que jamais pensou em se tornar roqueiro, preferindo adotar o gênero musical de seu pai, seguindo os passos do jazz e do swing dos anos 1940. Ele confidenciou que a RCA Victor o procurou para que ele se tornasse um novo rockstar quando era jovem, mas que ele recusou desde o começo essa ideia. "Senti que não poderia cantar um estilo do qual nunca realmente acreditei". Ainda analisando o surgimento do rock nos Estados Unidos ele foi mais longe e disse: "Eu sempre vi o rock como um prêmio para quem nunca teve realmente talento. É um testamento para mediocridade. Elvis Presley era um medíocre! Ele jogou a música para baixo, apelando para movimentos sensuais. Não se confiava em seu talento apenas. Seu estilo acabou dando origem a outras coisas ruins como o Punk Rock e o Rap, que é um lixo total".

Sinatra Jr afirmou que nunca se considerou um artista de sucesso. Com seis álbuns gravados e várias turnês pelos Estados Unidos desde os anos 1970, ele passa longe de se considerar um astro. "Um cantor de sucesso estrela filmes, ganha um programa de TV numa grande emissora e tem vários hits nas rádios. Eu nunca tive nada disso, mas mesmo assim fico feliz com minha carreira porque fiz aquilo em que acreditei.". No final da entrevista Sinatra Jr reconheceu ser muito complicado trilhar seu próprio caminho tendo um pai tão famoso e cultuado, com uma obra tão rica, adorada mesmo nos dias de hoje, muitos anos após sua morte. "Meu pai foi um ídolo de milhões. Jamais alcançarei nem a metade do que ele se tornou. Ninguém pode me comparar a Frank Sinatra pois todos sabemos que isso seria duplamente injusto".

Fonte: DN.

8 comentários:

  1. Na biografia não autorizada que li do Frank Sinatra fica bem claro que nem o pai suportava, ou levara a sério, esse júnior. Um inútil total que vem falar mal do Elvis, cuja a simples presença fez bater o recordedea audiência do programa do pai dele que amargava uma baixa audiência tão grande que o programa foi cancelado. Sujeito besta!

    ResponderExcluir
  2. Certamente o Frank Sinatra Jr exagerou. Na realidade Elvis jamais pode ser considerado um medíocre, nem do ponto de vista comercial e nem tampouco técnico. Seu talento conseguiu transformar até mesmo algumas músicas medianas em verdadeiros clássicos. Nisso reside sua genialidade musical.

    ResponderExcluir
  3. Exatamente Pablo e eu não chamaria também o Frank Jr. de medíocre, porque ele não chegou a tanto.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente é algo que faz parte da natureza (má) do ser humano. Todos ao longo de sua vida encontrarão pelo menos umas 10 pessoas querendo jogar você para baixo e apenas 1 verdadeiramente amiga que deseja seu sucesso. Com Elvis também não seria diferente.

    ResponderExcluir
  5. Esse Sinatra Jr. é uma estrela apagada. O Sinatra Sr., para dar visibilidade a esse medíocre, simulou um sequestro que nunca houve. Elvis ainda deu uns amassos na sua irmã Nancy.

    ResponderExcluir
  6. A relação tensa entre Elvis e Frank pelo visto passou ao filho dele também.

    ResponderExcluir
  7. é mais uma vez temos que pelo menos ler a opinião alheia, mas pelo menos a mesma opinião não deveria ser tao contraditória ao dizer o seguinte: (abre aspas)"Um cantor de sucesso estrela filmes, ganha um programa de TV numa grande emissora e tem vários hits nas rádios. Eu nunca tive nada disso, mas mesmo assim fico feliz com minha carreira porque fiz aquilo em que acreditei.". se o próprio cara define o que é um cantor e sucesso devo deduzir que: ele nunca ouviu rádio, nunca vu televisão, nunca foi ao cinema, mas se diz um cantor. Ainda bem que ele se resume uma cantor que não pode ser comparado ao pai que por consequência não pode ser comprado ao elvis. É Frank Sinatra Jr. ainda bem que seu pai te deixou uma bela grana pois se dependesse do seu talento, mesmo que fosse para opinar, você com certeza não tava nem trabalhando de camareiro em las vegas. Toca my way aí e vamos em frente

    ResponderExcluir
  8. Foi no mínimo deselegante a afirmação do Sinatra Jr. Quando não se tem algo bom a dizer é melhor ficar calado, já dizia o velho ditado popular.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Elvis News - Elvis: A Life In Music / Um Grammy para Jailhouse Rock / Novos CDs / Robbie Williams e Elvis

Elvis: A Life In Music - Está sendo lançado em países de língua alemã o famoso livro escrito por Ernst Jorgensen intitulado "Elvis: ...

Pesquisar este blog

 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates