Home » , » Lisa Marie Presley anuncia seu quarto divórcio

Lisa Marie Presley anuncia seu quarto divórcio

(Los Angeles) - Lisa Marie Presley, a filha de Elvis Presley, anunciou nessa semana que entrou com pedido de divórcio de seu quarto marido, o músico Michael Lockwood. Oficialmente os advogados de Lisa Marie alegam na peça de divórcio que a principal razão do fim do casamento seriam "diferenças irreconciliáveis" surgidas entre o casal no últimos anos, porém sites como TMZ afirmam que o marido de Lisa colocou em risco a riqueza da cantora, avaliada em 300 milhões de dólares.

 Segundo algumas fontes próximas a Lisa Marie, seu marido Michael Lockwood teria "abusado" financeiramente de sua fortuna pessoal, colocando em risco os bens, as propriedades e as ações pertencentes à Lisa. Mas ainda há mais. Lisa teria dito a parentes que Michael era uma figura paterna frágil, medíocre, indeciso e inseguro, não sendo assim um exemplo para suas filhas, duas crianças gêmeas tais como havia sido seu avô, o mundialmente conhecido cantor Elvis Presley, morto em 1977, que também tinha um irmão gêmeo chamado Jesse Garon.

Esse passa a ser assim mais um capítulo triste da vida amorosa da única filha de Elvis. Ela vem colecionando relacionamentos fracassados desde que se casou pela primeira vez com o também músico Danny Keough, ainda nos anos 80. Desse primeiro casamento vieram os dois primeiros filhos de Lisa, a atriz Riley Keough e o jovem cantor Benjamin. Depois da separação do primeiro casamento Lisa se envolveu com Michael Jackson e se casou com ele, em um dos matrimônios mais explorados pela imprensa sensacionalista da história. Para muitos o casamento era apenas uma fachada para encobrir os problemas de Jackson na época, com várias acusações de pedofilia. Lisa tinha esperanças que Michael cuidasse de sua tão sonhada carreira como cantora, mas no final nada deu certo.

O terceiro casamento de Lisa Marie também foi com uma celebridade, o ator Nicolas Cage. Ela dizia que o amava pois ambos tinha um certo "espírito de pirata", o que os tornavam muito próximos. Após um romance breve e turbulento, Lisa pediu o divórcio de Nicolas em circunstâncias ainda bem nebulosas. Alguns boatos da época dizem que a razão foi a obsessão que Nicolas havia adquirido em relação a Elvis, dizendo ter em sua posse o item mais cobiçado da coleção, ou seja, a própria filha do Rei do Rock.

Pablo Aluísio.

3 comentários:

  1. Essa família é um dos grandes representantes do Way Life American, com o Elvis vindo da pobreza e indo ao topo da prosperidade, porém parece que todos são profundamente infelizes, dando pistas claras que o tal jeito americano de viver não é o caminho certo para a felicidade como querem nos fazer acreditar. Nós do quinto mundo deveríamos observar isso com cuidado.

    ResponderExcluir
  2. Como diria o ditado: "A felicidade não se compra"...

    ResponderExcluir
  3. A única coisa que não gostei é Lisa Marie comparando o Pai com o divórcio, mas deve ter as razões dela!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Elvis News - Elvis: A Life In Music / Um Grammy para Jailhouse Rock / Novos CDs / Robbie Williams e Elvis

Elvis: A Life In Music - Está sendo lançado em países de língua alemã o famoso livro escrito por Ernst Jorgensen intitulado "Elvis: ...

Pesquisar este blog

 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates