Home » » Lisa Marie Presley é internada para tratar vício em drogas

Lisa Marie Presley é internada para tratar vício em drogas

(Los Angeles) - Depois do tumultuado divórcio de seu quarto marido, o jornal Daily Mail divulgou hoje que a filha de Elvis Presley, Lisa Marie, 48 anos de idade, está internada em uma clínica de reabilitação em Los Angeles para tratar um sério problema de dependência em drogas e bebidas. A cantora teve uma recaída pesada nos últimos meses, segundo alguns por causa dos inúmeros problemas em seu casamento.

Lisa já havia admitido em uma entrevista anos atrás que havia usado drogas na adolescência, porém não se tinha notícia que ela continuava a abusar de substâncias ilícitas desde então. Os problemas que andam abalando a vida da única filha de Priscilla e Elvis Presley parecem ser determinantes para sua conscientização em procurar por ajuda numa clínica de tratamento de drogados e alcoólatras na costa oeste americana. O rehab estava sendo mantido em sigilo, mas a imprensa finalmente descobriu a verdade.

Segundo informações a cantora teria gasto, só nos últimos meses, algo em torno de 400 mil dólares na formação de uma equipe de especialistas contratados apenas para sua recuperação. Uma pessoa próxima afirmou que Lisa percebeu que sua vida estava saindo rapidamente dos trilhos e que ela estava perdendo o controle, a batalha, contra as drogas. Segundo foi dito sua mãe Priscilla estaria ao seu lado, a visitando na clínica todos os dias. Lisa conseguiu acobertar seus problemas de vício por longo tempo, mas agora teria decidido lutar contra o problema. "Não está sendo fácil, mas Lisa está determinada a recuperar parte de sua vida" - disse um amigo da família Presley.

Pablo Aluísio.

7 comentários:

  1. Elvis Presley - Pablo Aluísio
    Todos os direitos reservados.

    ResponderExcluir
  2. É, Benjamin Storm Keough, Michael Jacson, Nicolas Cage (duas vezes), realmente é muita droga. Rehab urgente!

    ResponderExcluir
  3. Oxalá que tudo se resolva a bem dela e dos filhos! Lamento o acontecimento! Tenho muita simpatia por ela! Teve uma infância muito conturbada devido ao comportamento da mãe! Que Deus a ajude! Muito obrigada pela postagem.

    ResponderExcluir
  4. Vamos torcer para que ela se livre de todas as drogas de sua vida...

    ResponderExcluir
  5. Eu tbem estou torcendo por Lisa pq esse problema dela e antigo tomara a ela consiga sair dessa estsmos torcendo por ela.

    ResponderExcluir
  6. Precisamos orar por Lisa eu creio que ela vai consegui porque Deus esta no controle da vida dela, e sei que ela ama os filhos que foi Deus que deu à ela e também sei que ela ama a Deus e ela vai consegui em nome de Jesus.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Elvis Presley - Tomorrow Never Comes

Elvis Presley - Tomorrow Never Comes Tomorrow Never Comes (E. Tubb / J. Bond) - Um caso interessante em que o arranjo mais forte por part...

Pesquisar este blog

 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates