Home » » O Rehab de Lisa Marie Presley: cocaína, sedativos e bebidas alcoólicas

O Rehab de Lisa Marie Presley: cocaína, sedativos e bebidas alcoólicas

(Los Angeles) - Lisa Marie Presley segue internada na clínica de reabilitação The Hills Treatment Centre em Los Angeles. Alguns sites e órgãos de imprensa americanos descobriram o teor do tratamento a que Lisa está sendo submetida. Seu principal foco agora é se livrar do vício em cocaína. A droga é uma velha conhecida na vida de Lisa Marie. Ela já era usuária desde os tempos da escola, o que a fez ser expulsa de vários colégios de elite em Los Angeles.

Lisa tinha superado o problema com cocaína após se tornar seguidora de uma seita chamada cientologia, muito popular entre celebridades. Depois teve uma recaída após o divórcio de Nicolas Cage. Para superar a tristeza pelo fim do casamento ele voltou a usar a droga. A coisa se agravou ainda mais após seu casamento com o músico Michael Lockwood, também usuário de cocaína.

Outro problema vem do vício em drogas prescritas, principalmente sedativos. Lisa, segundo pessoas próximas, teria criado dependência desses remédios após seu relacionamento com o cantor Michael Jackson. Como se sabe o astro morreu de uma overdose de drogas acidental após tomar uma dose letal de Propofol, uma substância legal desde que prescrita por médicos para doenças específicas. Usada fora desse contexto ela se torna uma droga altamente viciante e perigosa. Segundo fontes, Lisa Marie teria reconhecido para a mãe Priscilla que estava completamente viciada nesse tipo de droga. O pior de tudo é que ela geralmente misturava o uso de cocaína, com sedativos e bebidas alcoólicas, tudo ao mesmo tempo, o que potencializava os problemas, colocando sua própria vida em risco.

Sinais que algo de errado estava acontecendo com Lisa surgiram na imprensa através de fotos de paparazzis mostrando a cantora caindo em escadas de restaurantes finos de Los Angeles e Londres. Lisa parecia claramente embriagada, bêbada ou drogada nessas ocasiões. Diante de tantos problemas relacionados a dependência química não há ainda previsão para a alta de Lisa Marie Presley que seguirá internada e isolada até que consiga superar todos esses problemas de saúde.

Pablo Aluísio.

8 comentários:

  1. Muito obrigada Pablo !!!!!!! Abraços da Italia

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço a visita.
    Grande abraço ao maravilhoso povo italiano.
    Pablo Aluísio.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Pablo por compartilhar essas iinformações! !

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Marcos, pela visita e comentário.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Somente ser filha do Elvis, com tudo que isso propicia (riqueza, fama, portas abertas para tudo, beleza, etc.), já é razão suficiente pra qualquer mortal se sentir a pessoa mais feliz do mundo, entretanto, a gente vê essa Lisa assim. É até um desrespeito com as pessoas que não tem essas facilidades no mundo. Se fosse uma homeless, era uma coitadinha, que se contentaria com um prato de comida quente e que e que não fosse do lixo, seria infeliz; tem tudo é infeliz e faz essas porcarias. Oh ser humano complicado.

    ResponderExcluir
  6. Essa é a cultura das drogas. Rica, não precisa trabalhar e nem lutar por nada. Tempo livre, cabeça ociosa e personalidade volátil formam a mentalidade de que a cocaína vai trazer euforia, felicidade, etc... Ao contrário disso só traz dependência química e abismo pessoal.

    ResponderExcluir
  7. Daqui a pouco , semelhante ao pai, nem chega a emplacar os 50 anos. Lamentável como as pessoas cada vez mais se tornam escravizadas pelas drogas.

    ResponderExcluir
  8. Usou a palavra certa Telmo.
    Drogas como a cocaína escravizam seus dependentes.
    Vai ser uma batalha árdua para a Lisa Marie.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Elvis Presley - The Next Step Is Love

The Next Step Is Love (Evans / Barnes) - Quando Elvis resolveu retomar o rumo de sua carreira e deixar Hollywood para trás ele procurou e...

Pesquisar este blog

 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates