Home » » Lisa Marie Presley segue internada e decide vender mansão na Inglaterra

Lisa Marie Presley segue internada e decide vender mansão na Inglaterra


Los Angeles - A cantora e compositora Lisa Marie Presley segue internada em Los Angeles. Sua reabilitação do vício em drogas e bebidas alcoólicas é bem restritiva. Lisa Marie não pode sair dos recintos da clínica e nem ficar por muito tempo desacompanhada, justamente para se evitar que tenha uma recaída. Mesmo em momento de recuperação, Lisa resolveu tomar algumas medidas durante essa semana. Uma delas foi a decisão de vender sua mansão de onze quartos em Rotherfield, na Inglaterra. A propriedade foi colocada à venda nessa semana pelo preço de 4 milhões e meio de dólares. Foi nessa residência luxuosa que Lisa viveu seus últimos anos, antes de resolver se separar do seu atual marido. Segundo pessoas próximas a Lisa ela não pretende mais morar no Reino Unido após seu rehab. Lisa pretende se mudar para Los Angeles, inclusive já teria tomado medidas para matricular suas duas filhas em escolas da região. Nas fotos: a mansão de Lisa Marie Presley na Inglaterra que está à venda (click nas fotos para ampliar).





4 comentários:

  1. Não devemos julgar as pessoas sem antes andar uma milha em seus sapatos, contudo não consigo olhar as fotos dessa casa sem comparar com a casa em Tupelo onde Elvis nasceu e pensar: a vida foi muito generosa com essa família. Se Lisa fosse grata pela sorte de ter nascido onde nasceu e principalmente ter tido na vida os exemplos que teve (o pai e Michael Jackson) não se meteria com drogas... Até o meio irmão Navarone é chapado... Que tristeza... Vai entender....

    ResponderExcluir
  2. Verdade. Infelizmente nem todas as pessoas são gratas por aquilo que herdam ou possuem. As drogas costumam destruir tudo. Se essa família Presley continuar seguindo por esse caminho o futuro poderá se tornar bem sombrio.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente Lisa Marie não teve uma estrutura familiar, a mãe que é a base da família não deu bons exemplos sempre com novos namoradas fazendo noitadas o pai morando mais longe também dormia de dia e uma criança necessita ter regras e muita atenção,carinho mas tb. personalidade e caráter para saber o que é certo e poder dar exemplo para sua família. Lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente Lisa Marie não teve uma estrutura familiar, a mãe que é a base da família não deu bons exemplos sempre com novos namoradas fazendo noitadas o pai morando mais longe também dormia de dia e uma criança necessita ter regras e muita atenção,carinho mas tb. personalidade e caráter para saber o que é certo e poder dar exemplo para sua família. Lamentável.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Elvis Presley - The Next Step Is Love

The Next Step Is Love (Evans / Barnes) - Quando Elvis resolveu retomar o rumo de sua carreira e deixar Hollywood para trás ele procurou e...

Pesquisar este blog

 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates