Home » » Elvis News - Últimas Notícias

Elvis News - Últimas Notícias

Elvis Presley na Forbes - Como faz todos os anos a revista Forbes publicou seu ranking dos artistas e celebridades mortas que mais faturaram no mercado. Na lista de 2016 Elvis ocupa a quarta colocação com 27 milhões de dólares. Em comparação a 2015 Elvis caiu duas posições. Quem lidera agora é Michael Jackson com 145 milhões (praticamente inalcançável pelos demais). Em segundo lugar está o cartunista Charles Schulz, criador do Snoopy e da turma do Charlie Brown com 48 milhões. A grande novidade da lista de 2016 é a presença do jogador de golfe Arnold Palmer, um dos grandes nomes do esporte nos Estados Unidos, falecido em setembro. Ele está em terceiro no ranking com 40 milhões. Fechando o Top 5 temos Prince, também recentemente falecido, com 25 milhões, logo atrás de Elvis.

The Wonder Of You chega no topo na Inglaterra - As recentes entrevistas de Priscilla Presley surtiram efeito positivo nas vendas do novo CD The Wonder Of You. Na Inglaterra o CD está em primeiro lugar na lista dos mais vendidos! Um feito e tanto para um artista falecido há tantos anos. A novidade desse lançamento é o uso da voz de Elvis com arranjos contando com a Filarmônica de Londres, um trabalho realmente belíssimo do ponto de vista musical. Priscilla Presley passou toda a semana dando entrevistas, para a TV, rádio e meio impresso. Para o The Guardian a ex-esposa de Elvis foi bem sincera e afirmou que tinha receios de que Elvis fosse esquecido, por isso era importante lançamentos como esse, que revitalizam o interesse na obra do cantor.

Leonardo DiCaprio será Sam Phillips - Recentemente foi divulgado que um filme mostrando a história de Sam Phillips, o descobridor de Elvis no selo Sun Records de Memphis, será filmado. E definitivamente não será um filme qualquer. Nada mais, nada menos do que Leonardo DiCaprio interpretará o famoso produtor. O filme será produzido pela Paramount Pictures e o roteiro será escrito a partir do livro "Sam Phillips: The man who invented rock n' roll". Outra curiosidade interessante é que Mick Jagger será um dos produtores executivos do filme que contará com um orçamento generoso para contar a história desse importante nome da indústria fonográfica americana.

Elvis na mira das feministas - Elvis virou alvo da escritora feminista Elizabeth King nessa semana. Em artigo escrito ela atacou Elvis dizendo que ele não foi um exemplo a se seguir pois tratava mal e explorava as mulheres com quem se relacionou. Baseando seu texto nos livros "Elvis Presley: A Southern Life", "Child Bride: The Untold Story of Priscilla Beaulieu Presley" e "Elvis e Eu" a ativista feminista afirmou em seu texto que Elvis era um machista que se envolvia com garotas menores de idade. O artigo foi publicado na revista Vice e não poupa Elvis de inúmeras críticas o acusando de ser um sujeito com uma visão completamente machista do mundo, que tratou mal sua esposa, suas namoradas e que não tinha muito respeito pelas mulheres em geral. O texto causou polêmica e foi intensamente atacado e elogiado nas mesmas proporções.

Pablo Aluísio.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Elvis News - Elvis: A Life In Music / Um Grammy para Jailhouse Rock / Novos CDs / Robbie Williams e Elvis

Elvis: A Life In Music - Está sendo lançado em países de língua alemã o famoso livro escrito por Ernst Jorgensen intitulado "Elvis: ...

Pesquisar este blog

 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates