Home » » Priscilla Presley é entrevistada na TV britânica

Priscilla Presley é entrevistada na TV britânica

(Londres) - A ex-esposa de Elvis, Priscilla Presley, deu uma entrevista essa semana na emissora britânica de TV, ITV. A atriz aproveitou a oportunidade para divulgar o novo álbum de Elvis a chegar nas lojas dos Estados Unidos e Europa. O CD se chama “The Wonder 0f You” e terá como característica a união entre a voz de Elvis e os arranjos orquestrais tocados pela  Royal Philharmonic Orchestra. No repertório haverá temas menos óbvios da carreira de Elvis como as canções "Love Letters", "Starting Today" e "Just Pretend". Segundo Priscilla essas canções menos conhecidas do grande público foram adicionadas por causa de suas lindas letras e belas melodias.

Já os fãs dos grandes sucessos de Elvis também não terão do que reclamar pois Priscilla confirmou a presença de hits inesquecíveis como "Suspicious Minds" e "Always on My Mind". Outro tema discutido na entrevista foi a atual aparência física de Priscilla. Ela aceitou falar das cirurgias plásticas que realizou recentemente e confessou, com muita sinceridade, que uma delas foi tão desastrosa que ela passou a evitar aparições públicas pois estava com vergonha de seu rosto! Houve alguns problemas de procedimento na sala de cirurgia que fez com que Priscilla ficasse com danos ao redor de sua boca e orelha. Priscilla explicou ainda que foi implantado em seu rosto um tipo de silicone de má qualidade que lhe causou muitos danos. Isso a levou a desenvolver uma depressão que a impedia de aparecer publicamente.

Já sobre Elvis, Priscilla foi só elogios. Ela disse que o cantor era uma pessoa única, diferente de qualquer outra pessoa que conheceu em sua vida. "Não havia ninguém como Elvis! Ele era fantástico!" disse Priscilla sobre seu ex-marido. O casamento acabou em 1972, mas Priscilla explicou que eles nunca deixaram de ter uma grande amizade, sempre procurando o melhor para sua filha, Lisa Marie (que recentemente foi internada nos Estados Unidos com problemas de vício em cocaína e bebidas alcoólicas). Para Priscilla lançamentos como esse novo CD que está sendo lançado são importantes para manter a chama da arte de Elvis sempre acessa. "Seu maior legado, a música, jamais será esquecida" - completou a atriz.

Pablo Aluísio. 

5 comentários:

  1. O criminoso que fez isso em um dos rostos de mulher mais perfeito do mundo deveria ir para o cadafalso. Porém, como mulher procura por isso.

    ResponderExcluir
  2. O bonito é envelhecer naturalmente, assumir a idade, os anos vividos. As pessoas porém anda superficiais demais e por conta disso se colocam em risco como a Priscilla. Imagine... colocar silicone no rosto! Trágico...

    ResponderExcluir
  3. Para mim uma das mulheres mais lindas que ja vi. Também concordo com o envelhecer naturalmente. Mas que bom, outro lançamento de altíssima qualidade de Elvis. Sem entrar em qualquer mérito, para mim Priscila foi fundamental para manter a obra de Elvis após sua morte, evitando o esfacelamento da mesma em intereses diversos. O resto a força do artista se encrregou de o manter até nossos dias.

    ResponderExcluir
  4. Eu sabia que havia alguma coisa errada com a boca dela... E.. Elvis é Elvis único. Ícone. Amo.

    ResponderExcluir
  5. Eu sabia que havia alguma coisa errada com a boca dela... E.. Elvis é Elvis único. Ícone. Amo.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Elvis Presley - Snowbird

Elvis Presley - Snowbird (G. Mac Lellan) - O álbum "Elvis Country" começa com uma música que curiosamente não foi gravada nas s...

Pesquisar este blog

 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates