Home » » Elvis News - A morte de Joe Esposito / Mansão à venda / Priscilla Presley / Elvis na HBO

Elvis News - A morte de Joe Esposito / Mansão à venda / Priscilla Presley / Elvis na HBO

Morre Joe Esposito - Morreu nessa semana, no último dia 23, aos 78 anos de idade, um dos amigos mais próximos de Elvis Presley, seu braço direito Joe Esposito. Elvis conheceu Joe no exército. Ambos estavam servindo na mesma unidade e ficaram amigos durante aqueles anos de serviço militar. De volta aos EUA Elvis sugeriu que Esposito viesse trabalhar ao seu lado. Joe se tornou rapidamente uma pessoa central em sua vida, ajudando em todos os aspectos de sua carreira, gerenciando viagens, apresentações e gravações. Também se tornou bem próximo do empresário de Elvis, o Coronel Tom Parker, que o tinha em grande estima. Esposito ficou ao lado de Elvis até sua morte. Ele foi uma das pessoas que ajudaram quando o cantor sofreu um colapso cardíaco em sua mansão em agosto de 1977. Ao longo dos anos Joe Esposito foi um dos grandes incentivadores do legado de Elvis Presley. Que descanse em paz!

Mansão de Elvis à venda - Mais uma mansão que pertenceu a Elvis está à venda nos Estados Unidos. Se trata de uma casa que o cantor comprou nos anos 1960. Localizada no exclusivo bairro de Beverly Hills, a residência serviu de porto seguro para Elvis quando ele passou a se dedicar a fazer filmes em Hollywood. Próxima dos principais estúdios de cinema, era nela que o Rei do Rock passava a maior parte de seu tempo quando não estava atuando em seus musicais. O imóvel está sendo vendido por 30 milhões de dólares. Quando Elvis a comprou nos anos 60 ela foi adquirida por 1.7 milhão. A diferença se explica pelo fator histórico, por ter pertencido ao astro do rock.

Priscilla Presley declara que Elvis "roubou sua juventude"! - A ex-esposa de Elvis, Priscilla Presley, deu uma declaração polêmica essa semana. Ela afirmou em uma entrevista que Elvis roubou sua juventude! Priscilla explicou que se envolveu com Elvis em uma idade ainda muito jovem - ela tinha apenas 14 anos quando começou a namorar com ele, que tinha 21 anos na época. Depois de ficar perdidamente apaixonada pelo cantor não conseguiu mais ter sua própria vida. Suas roupas, cabelos, gostos, maquiagem, tudo teria sido dirigido por Elvis a partir daí. Com isso Priscilla disse que perdeu sua adolescência, pois se tornou apenas uma seguidora das ordens e gostos pessoais de Elvis. Depois, explicando seu divórcio, a atriz falou: "Quando me divorciei de Elvis finalmente descobri o mundo, porque antes disso eu vivi em função dele, pois não sabia mais quem eu era de verdade! De certa forma Elvis roubou minha juventude!".

Elvis na HBO - O canal a cabo HBO divulgou que irá produzir uma nova série sobre a vida de Elvis Presley. Com três horas, divididos em cinco episódios, a minissérie mostrará Elvis desde os primeiros momentos de sua infância até suas últimas sessões de gravação que foram realizadas em sua lendária mansão Graceland. A intenção da produção é desvendar aspectos da vida profissional e pessoal do astro, além de procurar entender a razão de seu enorme e inigualável sucesso comercial. A direção ficará a cargo de Thom Zimmy, premiado diretor de filmes musicais com o cantor Bruce Springsteen. Ainda não há data marcada para sua estreia.

Pablo Aluísio.

2 comentários:

  1. Elvis na HBO: lá vamos nós engolir mais um ator ruim fazendo um paródia em vez de representar com fidelidade o grande ídolo mundial.

    ResponderExcluir
  2. Espero pelo melhor porém...

    Após anos e anos de adaptações ruins da vida de Elvis para o cinema e a TV fica complicado ter muita esperança de algo realmente bom venha por aí...

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Elvis News - Elvis: A Life In Music / Um Grammy para Jailhouse Rock / Novos CDs / Robbie Williams e Elvis

Elvis: A Life In Music - Está sendo lançado em países de língua alemã o famoso livro escrito por Ernst Jorgensen intitulado "Elvis: ...

Pesquisar este blog

 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates