quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Divórcio revela vida de luxos de Lisa Marie Presley

Enquanto tenta se livrar de seu vício em drogas como cocaína, a filha de Elvis, Lisa Marie Presley, passa também por uma batalha nos tribunais por causa de seu complicado dívórcio. Seu agora ex-marido Michael Lockwood alega que está passando por dificuldades financeiras, morando de favor na casa de um amigo, dormindo no sofá de sua sala, enquanto Lisa Marie segue com sua vida de luxos e extravagâncias.

Para provar seus argumentos Lockwood informou ao tribunal como vive Lisa Marie Presley. Ele a definiu como um pródiga (referência ao texto bíblico na passagem em que se fala de um filho pródigo, ou seja, aquele que gastou toda a sua fortuna de forma irresponsável). O ex-marido diz que Lisa mantém várias propriedades de alto luxo ao redor do mundo, que é capaz de gastar enormes somas de dinheiro numa única tarde em visita aos mais ricos e luxuosos estabelecimentos comerciais de Beverly Hills e que praticamente gasta tudo o que ganha mensalmente, fruto das vendas de direitos e produtos com a imagem de seu pai falecido. Lisa seria uma perdulária que gasta fortunas para bancar sua vida de excessos e ostentação.

Michael citou o fato de Lisa Marie manter uma luxuosa e extravagante mansão no Havaí com praia particular, aquários e piscinas e só ir por lá de vez em quando, por um ou dois meses por ano. Ele falou também nas ricas propriedades de Lisa em Essex, na Inglaterra, uma mansão de sonhos na Califórnia e outra em Nashville, cidade próxima a Memphis onde seu pai morou. O ex-marido afirma que Lisa ofereceu a ele uma pensão de 1000 dólares mensais, só que esse dinheiro seria absolutamente insuficiente pois Michael alega que Lisa é capaz de gastar milhões com luxos e coisas supérfluas todos os meses. No total o ex-marido pede na justiça o valor de 300 milhões de dólares que ele entende ser um valor justo e aceitável, uma vez que parte dessa fortuna foi ganha por Lisa enquanto estavam casados.

Michael diz que Lisa gasta fortunas todos os meses com roupas de luxo, joias e viagens, se hospedando nos melhores e mais luxuosos hotéis do planeta. Segundo ele Lisa não aceita ficar em quartos que não sejam os melhores, sempre se hospedando em suítes presidenciais ou imperiais cujas diárias são verdadeiras fortunas. Em Hidden Hills Lisa manteria um verdadeiro castelo, uma mansão tão ampla a ponto de se perder dentro dela. Diante de tanta riqueza o ex-marido se diz disposto a ir até as últimas instâncias para receber aquilo que ele entende ser o justo.

Pablo Aluísio.

14 comentários:

  1. Essa eu não entendi. A Lisa é muito rica, afinal ela é filha única do Elvis que é imensamente mais rico morto do foi vivo, ou seja, a Lisa pode gastar o que ela quiser; o dinheiro é dela! Quanto a esse vagabundo, manda ele trabalhar e deixar de agir como um mulherzinha desclassificada pedindo pensão sem ter filho para manter. Vai pastar palhaço!

    ResponderExcluir
  2. Se não der na justiça, é só a Lisa pedir pra algum dos antigos "amigos" do Sinatra dar um fim neste idiota. o Sinatra sempre ofereceu este serviço ao Elvis. Pena que a Máfia Memphis só tinha paspalhos.

    ResponderExcluir
  3. Eis um vagabundo master. Lisa tem dedo podre, só escolhe os piores!

    Ei Lisa, me liga! XD

    ResponderExcluir
  4. E DAIÍ QUE ELA GASTA FORTUNA? O DINHEIRO É DELA, HERDOU E AINDA HERDA DO PAI E NÃO TEM QUE DAR SATISFAÇÃO PRA EX MARIDO POBRETÃO QUE VIVE ÀS CUSTAS DE DINHEIROP DE MULHER....NEM QUERO SABER SE ELA É CERTA OU ERRADA...O DINHEIRO É DELA E DOS FILHOS.

    ResponderExcluir
  5. CONCORDO COM TUDO O QUE FOI DITO! VÁ TRABALHAR MALANDRO!

    ResponderExcluir
  6. Pelas leis americanas ele certamente vai tirar uma grande parte da fortuna de Lisa Marie, a não ser que ela o tenho feito assinar um elaborado contrato pré-nupcial. Vamos aguardar pelos próximos acontecimentos.

    ResponderExcluir
  7. Se essa é a "lei" americana graças a Deus por termos as leis brasileiras.

    ResponderExcluir
  8. Complementando: está aí uma situação que precisaria ser decida por jurisprudência, pois não deve faltar nos EUA casos semelhantes com ganhos para as vítimas, como a Lisa, de vagabundos.

    ResponderExcluir
  9. Que absurdo!!!!! Um baita aproveitador.....vagabundo e sem vergonha na cara....Gigolô.

    ResponderExcluir
  10. Lisa Marie Presley tem todo o direito de gastar seu dinheiro como bem entender, notem ela compra propriedades ela tem hereiros, a casa do Hawai herdou do pai, Graceland é dela e tudo o que foi construido a volta irá render outro tanto. Elvis fez seu testamento bem feito ela não precisa desembolsar nada de sua herança o pai a deixou protegida.

    ResponderExcluir
  11. VAGABUNDO !!! PARECE QUE ELA FEZ ELE ASSINAR UM ACORDO QUANDO SE CASARAM ! QUE ELE ALEGA QUE FOI OBRIGADO !!! ELE QUE TRATE DE TRABALHAR E AGRADECER QUE EM 11 ANOS ELE TEVE DO BOM E MELHOR !!! QUEM MANDA SER PEDOFILO E VAGABUNDO !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. O homem é perigoso, oportunista, e se dá o direito de chamar Lisa de pródiga? Tudo que Elvis fez na vida foi dar conforto para Lisa a Herança foi tudo para Ela! o Homem é folgado, invejoso, e ciumento e ainda por cima pedófilo? Que não veja as crianças nunca mais!

    ResponderExcluir
  13. Pois é Monica... Pessoas explosivas em um divórcio explosivo só poderia resultar nisso.

    ResponderExcluir