quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Elvis News - A BMW de Elvis Presley / Tom Jones e Priscilla Presley estão namorando? / Elvis está vivo?

BMW de Elvis passa por restauração - Enquanto estava servindo o exército americano numa base militar na Alemanha, Elvis resolveu comprar um carro novo, um BMW modelo 507 conversível. Um automóvel que ele usaria todos os dias para ir e vir do quartel onde estava servindo. Depois que seu serviço militar chegou ao fim Elvis resolveu vender o carro, pois não tinha intenção de levá-lo para os Estados Unidos. Por muitos anos esse BMW ficou passando de proprietário em proprietário, até que um colecionador de carros históricos conseguiu localizá-lo. Por causa dos anos o automóvel realmente não estava mais em boas condições. Porém como havia pertencido a Elvis Presley seu valor era considerável. Uma ampla reforma foi realizada e recentemente o carro, praticamente novo, foi apresentado em um salão de exposição de automóveis raros em Berlim. O sucesso foi tanto que a própria fábrica BMW se mostrou interessada em adquirir o modelo para exposição permanente em seu museu de carros raros e históricos da marca no norte da Alemanha. A proposta da empresa já feita, resta saber se o carro será realmente vendido.

Priscilla Presley e Tom Jones juntos? - A imprensa de fofocas divulgou há poucos dias que a viúva de Elvis Presley estaria namorando o cantor Tom Jones. Um fato muito curioso já que Jones era um amigo próximo de Elvis, principalmente em sua fase Las Vegas. O casal foi visto diversas vezes em restaurantes da moda em Los Angeles e Londres. O tabloide The Sun afirmou que sim, Jones e Priscilla estariam mesmo juntos, namorando! Em abril do ano passado, após 59 anos de casamento, a mulher de Tom Jones faleceu. Ele ficou devastado por longos meses, até ser convidado por Priscilla para sair um pouco de casa, aliviar um pouco a mente e conversar com ela, que se considera acima de tudo uma velha amiga. De fato atualmente Tom Jones e Priscilla Presley tem sido vistos constantemente juntos, mas Priscilla nega os boatos de um romance. "Eu sou sua amiga e estou lhe dando todo o apoio para ele superar a morte de sua esposa. Isso é tudo!" - explicou Presley.

Elvis está vivo? - Como acontece com regularidade nos últimos anos, de tempos em tempos surgem boatos e estórias de que Elvis Presley estaria vivo, escondido em algum lugar dos Estados Unidos. Na celebração de seu aniversário de 82 anos em Graceland, no último mês de janeiro, os boatos voltaram a ganha força. Isso aconteceu porque um misterioso homem, com longa barba branca e muito parecido fisicamente com Elvis, foi visto circulando pela mansão do cantor! Seria ele o próprio Elvis que resolveu matar as saudades, aparecendo de surpresa em seu próprio aniversário? A nova teoria da conspiração, como era de se esperar, se espalhou rapidamente pela internet. Seria muito legal se fosse verdade e não apenas mais uma grande bobagem em torno do velho slogan "Elvis não Morreu!"

Pablo Aluísio.

6 comentários:

  1. Pablo, sabendo do estado físico em que se encontra a Priscilla depois das plásticas desastrosas, e sabe-se lá como está o Tom Jones depois de 59 anos de casado, esse romance geriátrico não é meio, vamos dizer...repugnante?
    Fora que o Elvis não merecia esse chifre póstumo de um dos seus poucos amigos fora da máfia memphis.

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto, pelo menos oficialmente, esse romance não existe!
    Eu desconfio um pouco da veracidade desse namoro porque a Priscilla sempre namorou homens bem mais jovens do que ela.

    ResponderExcluir
  3. Sobre o Elvis, ainda, vivo; quando diziam que o Elvis tinha tara por insígnias eu achava que era como suvenir de caixa de sucrilhos. Depois que eu descobri que ele era delegado na região de Memphis só pra poder portar armas a vontade e que que o distintivo de agente federal (FBI) que o Nixon lhe deu não foi um presentinho, mas que ouve uma cerimonia oficial de posse, eu não duvido mais de nada vindo desse rei do rock.

    ResponderExcluir
  4. Elvis tinha complexo de ser um tira...
    Só Freud explicaria isso... rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. eu estou com vc Pablo em se tratando de elvis presley eu tbem n duvido de nada pq no meu modo de pensar quem controlava ele era a mae depois q ela se foi ele passou a fazer de tudo eu duvido de nada msm agora esse namoro geriatrico q vc falou ai e demais casal mais sem graça na minha humilde opiniao.obrigada Pablo por nos manter informado dessa familia presley suas materia pra e 100000000

    ResponderExcluir