domingo, 19 de fevereiro de 2017

Elvis News - Lisa Marie Presley perde a custódia das filhas / A morte de Marty Lacker / Novos CDs

Lisa Marie Presley perde a custódia das filhas - E o escandaloso divórcio de Lisa Marie Presley ganha mais um novo capítulo. Ela agora perdeu a custódia sobre suas duas filhas. Atendendo a um pedido do Departamento de proteção às crianças de Los Angeles, a justiça americana determinou que Lisa Marie não mais tivesse a custódia das duas meninas de oito anos. Tudo foi embasado em um material impróprio que foi encontrado dentro dos computadores pessoais de seu ex-marido. Embora nada tenha se revelado publicamente supõe-se que o material tenha conteúdo impróprio, colocando as netas de Elvis em situações inadequadas e imorais para elas.

O recente problema de Lisa Marie com drogas também levou a justiça a tirar as crianças de sua proteção. Para as autoridades americanas Lisa Marie tem um sério problema com drogas (cocaína e bebidas alcoólicas, etc) o que a tornaria uma pessoa perigosa em potencial para as duas filhas. Lisa e o marido estão brigando na justiça em um feroz processo de divórcio envolvendo muito dinheiro. O advogado de Lisa informou que a cantora e herdeira de Elvis Presley está falida, quebrada, e que jamais poderia pagar o que o ex-marido pede na justiça. O marido contesta as informações dizendo que Lisa leva uma vida de luxos exagerados. Lisa nega e chegou ao ponto de informar no processo que não teria nem dinheiro para pagar o próprio advogado nesse divórcio. O assunto tem sido explorado em detalhes pela imprensa americana nos últimos dias.

Morre Marty Lacker - Um dos grandes amigos de Elvis morreu nessa semana aos oitenta anos de idade.  Lacker era um dos homens da Máfia de Memphis mais próximos de Elvis, a tal ponto que o cantor o escolheu para ser um dos seus padrinhos de casamento. Ele faleceu na segunda-feira de uma doença renal crônica, um sério problema de saúde que o tinha feito sofrer por muitos anos. Elvis considerava Marty Lacker um dos seus amigos mais leais, porém após sua morte em 1977, ele foi criticado por alguns por explorar comercialmente sua amizade com Elvis Presley. Marty Lacker escreveu o livro "Elvis: Portrait of a Friend". Também colaborou em outra obra, "Elvis and the Memphis Mafia" da escritora Alanna Nash.

Novos CDs do selo FTD - Contrariando alguns boatos de que o selo FTD estaria finalmente chegando ao fim de seus lançamentos, tivemos o anúncio de novos CDs trazendo material inédito para os fãs. "A Date With Elvis", álbum originalmente lançado no final dos anos 1950, quando Elvis estava servindo o exército americano na Alemanha, ganhará uma nova edição. O CD trará não apenas as versões alternativas das músicas que fizeram parte do disco original, mas também outras faixas, gravadas na mesma época. Em edição dupla o CD contará ainda com gravações privadas e amadoras feitas por Elvis enquanto estava na Alemanha. A trilha sonora do filme "Speedway" (no Brasil, "O Bacana do Volante") também ganhará em breve uma nova edição especial com muito material inédito, ou seja, novidades para os fãs de Elvis não faltarão nos próximos meses. Agora é esperar pelo melhor.

Pablo Aluísio.

7 comentários:

  1. Elvis Presley - Pablo Aluísio
    Elvis News
    Todos os direitos reservados.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a Lisa não deve dar nem um centavo pra esse vagabundo do ex-marido, entretanto, ela estar realmente quebrada é impossível pelo simples fato que o legado do Elvis, da qual é única herdeira, ainda produz milhões de dólares em vendas e licenças no mundo todo, inclusive mais que a maior parte dos artistas vivos atualmente.

    ResponderExcluir
  3. Afirmar no processo que Lisa está falida pode ser uma estratégia para não pagar nada para o ex-marido, porém se ela estiver mentindo em juízo sobre isso poderá ter novos problemas, inclusive penais.

    ResponderExcluir
  4. Lisa nunca perderá a fortuna do Elvis, a não ser que coloque em mãos erradas para administrar seus bens

    ResponderExcluir
  5. Se ela conseguir torrar algo em torno de 300 milhões de dólares, olha, estará de parabéns no quesito prodigalidade... rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Se bem que o Mike Tyson torrou 400 milhões.

    ResponderExcluir