sábado, 25 de fevereiro de 2017

O escandaloso divórcio de Lisa Marie Presley

E o escandaloso divórcio de Lisa Marie Presley segue em frente. Na última sexta-feira houve uma audiência judicial na corte de Los Angeles. Essa foi a primeira aparição pública de Lisa Marie Presley desde que ela se retirou para se submeter a um tratamento de recuperação e reabilitação de seu problemas de vício em relação a cocaína. Nessa semana Lisa também perdeu a guarda das duas filhas de oito anos que foram morar com a avó, Priscilla Presley.

Lisa parecia bem de saúde, posou para fotos e sorriu para os fãs de Elvis que foram até o fórum de Los Angeles. Parecia bem disposta e saudável. Algumas fontes afirmam que ele entrou recentemente em um programa dos N.A. (Narcóticos Anônimos) para ajudar em sua recuperação de sua dependência química.

Em meio a tantos escândalos Lisa conseguiu uma vitória nas tribunais. O juiz negou o pedido de seu ex-marido Michael Lockwood que havia solicitado uma pensão mensal de 40 mil dólares a ser paga por Lisa, afirmando que estaria morando de favor na casa de um amigo, dormindo em seu sofá. Lockwood afirmou ao juiz que esse valor seria justo pois ninguém conseguiria viver com dignidade com menos do que 40 mil dólares mensais (algo em torno de 130 mil reais!).

O juiz indeferiu seu pedido dizendo que Lockwood não havia perdido sua capacidade de trabalhar, que não sofria de nenhuma doença grave e que poderia arranjar um emprego para superar suas dificuldades financeiras. Além disso explicou que as duas filhas estavam sob a guarda da avó Priscilla e que nada justificaria o pagamento de uma pensão a ele.

Indignado o ex-marido de Lisa Marie declarou que ela está tentando destruir sua reputação ao afirmar que ele tinha material de pedofilia em seus computadores. "Eu estou enojado com o que foi feito contra mim! Nada foi provado e eu irei provar que fui vítima de uma armação!" - gritou aos jornalistas ao deixar o tribunal. Ele também afirmou que irá recorrer da decisão que negou sua pensão mensal, além de seguir em frente para ter sua parte na fortuna de Lisa Marie Presley. O advogado de Lisa, por outro lado, negou que sua cliente tenha tanto dinheiro como afirmado por Lockwood. "Minha cliente passa por dificuldades financeiras, excelência!" - teria dito o advogado de Lisa ao juiz do processo de divórcio - "Ela está falida!" - Concluiu.

Pablo Aluísio.

8 comentários:

  1. Hummm... o dedo podre da Lisa pra homens ainda vai lhe dar muita dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  2. Ela está perto dos 50 anos de idade, talvez isso lhe traga alguma sabedoria (ou não, quem sabe...)

    ResponderExcluir
  3. Que Ela talvez não tenha sabido administrar o dinheiro tudo bem. Mas este homem é perigoso, oportunista,folgado, manipulador. Acredito que depois que estiver tudo resolvido a vida econômica de Lisa melhore depois de descoberto o abuso financeiro que Ele aprontou no casamento. Nunca foi da conta dele o que Ela fazia com o dinheiro, Ela recebeu o dinheiro como herança, não era obrigação dela dividir com Ele. Acredito no reviravolta positivo para Lisa. Grande abraço a Família Presley

    ResponderExcluir
  4. Aguardemos os próximos capítulos...

    ResponderExcluir
  5. pois e muito dificil acreditar q LISA esteja falida gente era muita coisa q ele tinha joias mansoes fazenda acho q tem um cassino tbem pra onde sera q foi tudo isso a menos q as joias n eram de vdd e as roupas instrumentos nossa eram patrimonio bem grande sera q ja era. pablo seu trabalho e 100000 eu amo seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Diva, até agora ninguém sabe qual é a verdade sobre isso. Estaria Lisa mesmo falida ou apenas está escondendo seu patrimônio do ex-marido que pede na justiça milhões de dólares? Uma barra o que Lisa anda enfrentando atualmente em sua vida...

      Excluir