quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Priscilla Presley assume guarda das netas!

No meio dos problemas jurídicos, familiares e de saúde envolvendo Lisa Marie Presley, a avó Priscilla Presley tomou a frente na guarda das netas Finley e Harper. As meninas gêmeas de oito anos de idade corriam o risco de irem parar em uma instituição mantida pelo Estado depois que o Departamento de proteção às crianças da cidade de Los Angeles pediu na justiça que elas fossem afastadas tanto de Lisa Marie Presley, que passa por problemas envolvendo drogas, como do marido Michael Lockwood, acusado de ter fotos e material envolvendo pedofilia em seus computadores pessoais que foram apreendidos pela polícia americana.

As duas crianças passam agora a viver ao lado de Priscilla Presley em sua casa em Los Angeles. Os advogados de Priscilla foram rápidos para pedir a custódia das meninas, evitando assim que elas fossem enviadas para alguma instituição mantida pelo Estado da Califórnia. Pelas redes sociais Priscilla agradeceu o apoio dos fãs e pediu orações para toda a família Presley que passa por um dos momentos mais complicados de sua história. Ao lado de Priscilla as autoridades se convenceram que as duas menores terão a tranquilidade e a estabilidade emocional que precisam, longe dos problemas de Lisa Marie que enfrenta um violento e escandaloso processo de divórcio na justiça.

E por falar em Lisa Marie Presley ela confidenciou a pessoas próximas e a alguns jornalistas americanos que havia sido ela que tinha encontrado o material nos computadores do ex-marido. Sem pensar duas vezes ela ligou para a polícia que apreendeu todos os computadores de Lockwood que agora poderá ser processado e preso criminalmente pela posse desse tipo de fotos e vídeos. "Era uma coisa de embrulhar o estômago!" - teria dito Lisa Marie. O processo de divórcio porém segue, com Lockwood pedindo uma verdadeira fortuna nos tribunais, dinheiro esse que Lisa Marie nega possuir, pois segundo seu advogado a filha de Elvis passa por um péssimo momento financeiro, estando praticamente falida e quebrada nos negócios. "Eu nem sei como vou conseguir pagar meu advogado!" - teria afirmado Lisa Marie.

Pablo Aluísio.

12 comentários:

  1. FICO...MUITO TRISTE EM SABE, que afilha do meu querido Elvis tá passando por estes momentos tão Difícil na sua vida,eu como fã do seu pai,vou ora muito por vc, para que serja resolvida toda essa situação,e que vc possa ser muito feliz com suas lindas filha.

    ResponderExcluir
  2. Se a Priscilla e foi capaz de salvar o espólio do Elvis dos aproveitadores em beneficio da Lisa, supõe-se que os netos estarão em boas mãos.

    ResponderExcluir
  3. A Priscilla cuida também de seus pais idosos, ambos na faixa de 90 anos de idade. Ela é uma mulher muito forte que agora terá que ter mais responsabilidades.

    ResponderExcluir
  4. Ótimo artigo Pablo Aluisio, eu gostaria de convidar vc para particular do meu grupo no facebook chamado "Livros Traduzodos de Elvis" eu traduzo livros de Elvis do inglês para o português, já traduzi o livro completo de Red e Sonny West 'Elvis, o que aconteceu?" também traduzi o livro 'Dentro de Graceland" da empregada de Elvis, Nancy Rooks, traduzi o livro da namorada de Elvis Anita Wood "Era uma vez, Elvis e Anita" e agora estou traduzindo o novo livro de Linda Thompson, muitos outros livros de Elvis serao traduzidos por mim no meu grupo de leitura

    ResponderExcluir
  5. Nome do meu grupo "Livros traduzidos de Elvis" gostaria de convidar vc para participar

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosa Presley,
    Obrigado pelo convite. Vou procurar seu grupo no Facebook para me inscrever. Grande abraço, Pablo Aluísio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será uma honra ter vc no meu grupo de leitura

      Excluir
  7. Mais uma vez fico grato Rosa.
    O prazer será todo meu.
    Abraços, Pablo Aluísio.

    ResponderExcluir
  8. Muito triste esta fase,mas creio que vai ficar tdo bem,nosso desejo c/ ser humano e fãs é que possa ser resolvido da melhor maneira,principalmente em se falando das netas de Elvis,enviamos nossas orações e pensamentos positivos é a melhor forma de ajudar-mos.Espero que a imprensa ñ faça deste triste fato uma tragédia,menos comentários é o melhor 💔

    ResponderExcluir
  9. torço muito para que LISA MARIE SAIA DESSA AVALANCHE DE PROBLEMAS ,E CONSIGA SE RESTABELECER,PARA QUE SEUS FILHOS TENHAM ORGULHO DELA,COMO SEU PAI ELVIS PRESLEY,TEVE DELA;;;FE EM DEUS LISA ,QUE LOGO VOCE DARA A VOLTA POR CIMA,E VOLTARA A CUIDAR DE SEUS FILHOS E DE SUA SAUDE;;BJS ELVISTICOS EM SEU CORAÇAO;;!!!

    ResponderExcluir
  10. Deus não quer que ninguém sofra, ou seja, Deus não tem nada a ver com os problemas da Lisa. A Lisa causa seu próprios problemas tomando caminhos que levam ao que está acontecendo agora, e não é de hoje.

    ResponderExcluir
  11. Adendo: alguém consegue vislumbrar o Michael Jackson como marido de que quer que seja? Sacou?

    ResponderExcluir