sábado, 27 de maio de 2017

Os Problemas de Saúde de Lisa Marie Presley

A vida conturbada de Lisa Marie Presley voltou a ser bem explorada em diversos tabloides e revistas de fofocas na última semana. O foco dessas matérias foi principalmente em cima dos problemas de saúde que Lisa Marie vem enfrentando nos últimos meses. A publicação australiana New Idea divulgou que Lisa Marie estaria praticamente à beira da morte, com menos de um ano de vida pela frente.

Em artigo escrito a revista virtual afirmou que Lisa Marie estaria pesando atualmente apenas 45 kgs, após uma perda de peso brutal, estando com o seu organismo completamente comprometido. Segundo o texto Lisa Marie estaria enfrentando sérios problemas de saúde com uma diabetes recentemente diagnosticada pelos médicos. Outras fontes também afirmaram que a filha de Elvis Presley não teria conseguido se livrar do seu problema com drogas, em especial cocaína. Há poucos meses Lisa Marie havia se submetido a uma rehab (um programa de reabilitação) que deveria ter durado seis meses, mas ela decidiu abandonar a clínica onde estava internada antes desse prazo.

Uma fonte da New Idea afirmou: "A vida de Lisa Marie está uma bagunça. Ela ainda é uma viciada em drogas. Ela se tornou um fantasma e seu peso caiu muito, até chegar aos 45 Kgs atuais. Ela pode ter chegado a um ponto sem retorno. Seus órgãos estão em processo de falência e seu fígado já era. As pessoas ao seu redor tentaram ajudá-la, mas ela não quer se ajudar. Não adianta. Ela vai acabar como seu pai". Segundo essas mesmas fontes o marido de Lisa e sua mãe, Priscilla Presley, planejaram uma intervenção forçada em sua vida, mas quando ela descobriu entrou em pânico, tentando se suicidar ao tomar um cocktail de remédios. Ela foi levada ao hospital às pressas e conseguiu sobreviver, mas seu fígado praticamente acabou após mais esse abuso contra seu organismo.

Segundo ainda outra publicação, da Globe, Lisa estaria tendo problemas com dores fortes nas costas e na garganta, o que a fez se tornar dependente de drogas prescritas. Ela assim estaria fora de controle. Parou de falar com a mãe após uma séria briga entre elas e perdeu a guarda de suas duas filhas menores, que agora estão morando com Priscilla. Lisa teria ficado chocada ao saber que sua mãe estaria ao lado de seu ex-marido na batalha judicial que ela está travando contra ele nos tribunais. Outra notícia sensacionalista publicada (e que não parece ter nenhum fundo de verdade) afirma que Lisa teria descoberto que sua mãe Priscilla estaria tendo um caso com seu ex-marido. Enfim, más notícias parecem não faltar na vida da filha de Elvis Presley.

Pablo Aluísio. 

8 comentários:

  1. Elvis Presley - Pablo Aluísio
    Os problemas de saúde de Lisa Marie Presley
    Todos os direitos reservados.

    ResponderExcluir
  2. Pobre menina rica... Isso mesmo...

    E os tabloides fazem a festa...

    ResponderExcluir
  3. DISSE TUDO POBRE MENINA RICA E UMA PENA Q ELA SOUBE APROVEITAR O IMPERIO Q PAI DEIXO PRA ELA TINHA TUDO PRA SER FELIZ SENDO FILHA DE QUEM E UM PAI QUERIDO UM BOM FILHO UM CARA DE BOM CORAÇAO ENFIM ELVIS ERA UM MENINAO ERA MULHERENGO MAIS TBEM MUITO BONDOSO OS AMIGOS DA EPOCA CONTAM Q ELE ESQUENTAVA QUALQUER AMBIENTE AGORA LISA N PODIA COPIAR ELE EM TUDO ISSO SER FELIZ ELA TBEM E BONITA QDO ELA QUER SE VESTE BEM MAIS DEIXOU SE LEVAR SABE DEUS PELO Q. PABLO ADOREI SUA MATERIA EU SABIA O Q ESTAVA ACONTECENDO COM LISA.UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diva.
      Obrigado pelas visitas e elogios. Vamos torcer pelo melhor em relação a Lisa Marie. Realmente, se Elvis estivesse vivo as coisas poderiam ser bem diferentes, porém o destino fez com que ele não mais estivesse aqui, orando e zelando pela filha.

      Excluir
    2. vdd PABLO chega doer a alma muito triste a vida de lisa tinha tudo pra ser feliz mais infelizmente n deu sabe Pablo n julgo LISA pq começou tudo errado dentro de casa ai eu acho q foi a gota d'agua mais fico feliz q vc me respondeu eu amo visitar seu blog seu trabalho pra mim e nota 10000000 parabens vou visitar sempre. um abraço a vc.

      Excluir
  4. Oi pablo eu adoro o seu blog, tanto esse do Elvis quanto o seu sobre cinema clássico,eu
    gostaria de saber a sua opinião sobre o que está acontecendo com a lisa ? De tudo isso o que você acha que poder ser verdade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Verônica.
      Obrigado pelas suas visitas aos blogs. Esses problemas envolvendo a Lisa Marie são bem complicados. A mãe dela, Priscilla, não saiu em sua defesa em nenhum momento, o que me leva a crer que a imprensa esteja dizendo a verdade sobre o que está acontecendo com Lisa. As duas inclusive estão atualmente sem se falar. Espero que a Lisa supere tudo e se recupere. No mais vamos acompanhar os próximos acontecimentos.

      Excluir