quarta-feira, 21 de junho de 2017

Lisa Marie Presley reencontra as filhas!

Lisa Marie Presley reencontra as filhas!
Finalmente Lisa Marie Presley reencontrou as filhas em Los Angeles. Como se sabe Lisa perdeu a guarda das filhas após enfrentar inúmeros problemas pessoais.

Tendo em vista um processo de divórcio problemático e doloroso com o pai das crianças, um tratamento de reabilitação em dependência química e vários problemas financeiros, um juiz da Califórnia achou mais adequado que as duas filhas de Lisa passassem a morar com a avó Priscilla Presley.

Somente Priscilla poderia dar uma situação mais estável para as netas que ainda são crianças, em fase de crescimento. Segunda a sentença a estabilidade emocional, financeira e familiar vem em primeiro plano. As relações entre Lisa e Priscilla porém não andam nada bem. Segundo algumas fontes Lisa e Priscilla não estão se falando no momento, o que talvez justifique o fato de Priscilla não ter ido encontrar Lisa quando ela foi visitar suas netas.

Também esteve presente no encontro a atriz e modelo Danielle Riley Keough, a outra filha de Lisa de seu primeiro casamento. Riley vem em um ótimo momento na carreira, se destacando em filmes e séries em que tem atuado. Confira as fotos que foram publicadas pelo Daily Mail. (Pablo Aluísio).

12 comentários:

  1. que bom q LISA pode ver as filhas quem sabe ela agora se recupera depois de ver as filhas ela vai ter uma razao de viver eu torco por ela pq ela aina e jovem pode colocar a cabeça no lugar certo e viver pras filhas e quem sabe fazer sussesso como o querido pai.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Diva, vamos torcer para que Lisa Marie dê a volta por cima e supere os problemas pelos quais vem passando.

    ResponderExcluir
  3. Eu estava meio fora de todo esse universo Elvis, nem sabia que a Lisa vinha enfrentando esses problemas, torço pela sua recuperação. E que volte a falar com a Priscilla também, vamos torcer pra que tudo e todos fiquem bem.
    Abraço do Baratta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Baratta, seja bem-vindo de volta!
      Pois é, a Lisa está passando por um inferno astral no momento. Vamos torcer para que tudo seja superado por ela.
      Abraços.

      Excluir
    2. Oi Pablo, obrigado irmão. Deixei um comentário lá no Beatles Abbey Road também. Abraço.

      Excluir
  4. Nossa Pablo, o Baratta de volta neste blog! Que bom! Achei que alguém tivesse pisado nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piadinha infame hein Serge?
      Rsrsrs

      Excluir
    2. Eu sei que essa foi dose, mas está dentro da máxima "perder o amigo mas não perder a piada". Me desculpe.

      Excluir
    3. Esse velho ditado já me custou algumas amizades, mas nem me importei. Ser amigo de gente mau humorada não é uma boa ideia.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Concordo em gênero, número e grau. Está aí o nosso Elvis, o sujeito mais gozador e bem humorado do mundo, para confirmar isso.

      Excluir